Inicio ➤ Machu Picchu ➤ Machu Picchu Moderno
Pacote Clássico Moderno Cusco Machu Picchu 3 dias e 2 noites, é uma opção para aqueles que estão passando pela cidade de Cuzco e desejam conhecer a cultura inca e também o santuário histórico de Machu Picchu.
Machu Picchu é considerado tanto uma obra-prima da arquitetura e engenharia. Suas únicas características arquitetônicas e paisagísticas, tornaram-se um dos destinos turísticos mais populares do planeta.
Machu Picchu está na Lista do Património Mundial da Unesco desde 1983, como parte de um complexo cultural e ecológico, conhecido com nome de Santuário Histórico de Machu Picchu.
Em 07 de julho de 2007 Machu Picchu foi declarado uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, numa cerimónia feita em Lisboa, Portugal, que teve a participação de uma centena de milhões de eleitores em todo o mundo, a escolha de Machu Picchu foi como uma delas.
Machu Picchu está localizada a 2.490 m, altitude da praça principal, onde seu nome original era Picchu ou Piccho, finalmente chamado pelas montanhas próximas da cidade de Machu Picchu.
Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!
Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.
São ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.
Informamos que segundo a Direção de Cultura de Cusco, que tem por objetivo melhorar a segurança, controle e manutenção de Huayna Picchuy, os passageiros que desejam visitar esta atração, deverão solicitar com antecedência, já que o ingresso não pode mais ser comprado diretamente no local. Essa entrada deve ser solicitada juntamente com a entrada a Machu Picchu. Mesmo assim, só é possível ingressar em dois grupos de no máximo 200 pessoas cada. O primeiro grupo ingressará as 7h00 até as 8h00 e o segundo grupo de 10h00 a 11h00.
O mesmo orgão informa que as visitas a Machu Picchu passam a ter um número limite de turistas por dia. O número máximo para ingresso é de 2.500 turistas por dia.
Em caso de alteração por parte do passageiro, será cobrado a taxa administrativa de 15% referente ao valor do pacote escolhido, sujeito a disponibilidades e politica dos fornecedores.
O pedido de CANCELAMENTO DA VIAGEM e/ou solicitação de REEMBOLSO, por qualquer motivo e qualquer tempo, implicará por parte da Contratada, na cobrança de uma taxa administrativa de 15% (quinze por cento) do valor total da viagem e/ou produto e serviços adquiridos, acrescido das multas contratuais dos fornecedores/prestadores de serviços que poderão chegar ao 100% (cem por cento) do valor do contrato, e se operam da seguinte forma:
+51 984 606 757
[email protected]